Aqui você conhece um pouco mais sobre mim

Sempre me vi como uma pessoa muito boa em números e raciocínio lógico. Com pais professores de exatas, a decisão de seguir pela carreira de Engenharia me parecia quase que óbvia.


Me formei em Engenharia Civil na UNESP, e me entreguei de corpo e alma a todas as experiências possíveis e impossíveis. Participei de projetos extracurriculares dentro e fora do Brasil, ganhei uma bolsa para fazer minha dupla graduação na França e lutei pelo prêmio de melhor aluna da turma. Tudo para que pudesse me desenvolver ao máximo na carreira que eu havia escolhido trilhar.


E lá fui eu, começar minha carreira em um escritório de gerenciamento de obras. No início aquilo me parecia muito estimulante e que eu aprendia muito. Mas, depois de quase 3 anos, em meio a uma promoção eu me fiz aquela fatídica pergunta: “COMO VOCÊ SE VÊ DAQUI A 5 ANOS?”.

Mergulhei em um processo de autoconhecimento, que nunca mais deixei. Não vou dizer que foi fácil, mas hoje, olhando para trás foi transformador. Todo esse processo me ajudou a compreender quem eu era de verdade, o que eu queria: minhas aspirações, sonhos e desejos. Mas, mais do que isso, me ajudou a descobrir minhas reais fortalezas e entender o que me faz feliz.

Percebi que a arte de escutar o outro me encantava e era algo muito natural para mim. Decidi dedicar minha carreira então em busca desse propósito. E foi nesse processo que passei de engenheira a consultora de carreira.
 

Como sempre fiz, fui a fundo. Fiz diversos cursos, me formei como Coach, estudei psicologia positiva, comunicação não violenta, empatia, impacto social, produtividade e até neurociência.

Passei a amar as reflexões que a vida me traz e principalmente as transformações que faço a partir delas. E o que mais me motiva em tudo isso e o que eu quero fazer daqui a 5 anos? AJUDAR OUTRAS PESSOAS A ENCARAREM ESSAS MUDANÇAS DE FORMA POSITIVA E TEREM A MOTIVAÇÃO, A CORAGEM E A CLAREZA PARA SEGUIREM EM BUSCA DO QUE FAZ SENTIDO A ELAS PROFISSIONALMENTE.

Hoje, o novo me encanta: novos projetos, novas pessoas, novas fontes de autoconhecimento. E meu desejo é conseguir te ajudar a se apaixonar também pelo novo e facilitar essa incrível jornada de transformação e ressignificação do que é trabalho para você.

CONSULTORIA DE CARREIRA

[ CORAGEM ]

IN COMPANY